domingo, dezembro 18

e sempre me senti afastada da data, talvez me conforta-se. agora olho para o relógio e vejo como alta já vai a noite e como a informação de ser dia "19-12-11" me afecta. nunca pensei em ano algum que este dia viesse a ser causador de um impacto entre a razão e o conhecimento. são 01:19 e estou a desabafar para as linhas o que me escorre do pensamento. seguidores, ainda poucos mas bons como sempre vos defendi, aqui vos deixo a mensagem de aviso que nos próximos dias não vão ver o que esperavam, talvez se nada de especial fosse a acontecer nada fizesse, ou postasse. mas de qualquer maneira não seria a mesma coisa. todos os dias mudam o nosso futuro e o que se escreve no nosso presente para ficar guardado no passado, mas os dias que se seguem teram em mim uma marca para a vida mais saliente que todos os outros, não no sentido de ser o dia mais feliz ou mais triste, mas talvez possa mesmo dizer o dia mais complicado e onde presto provas da minha força, determinação e coragem. amanhã dia 20 pela hora que define o meio do dia estarei a dar entrada no hospital dos lusíadas, provavelmente ou irei passar com uma lágrima que decidiu largar-se das outras e perder a vida pela minha cara abaixo, acompanhada da minha mala e com a minha familia quotidiana ao lado e com a plena noção que os meus 5 dias seguintes serão tudo menos serenos. ou não. ou é aí que tomo as rédeas à vida, exponho a força que tenho, calo a boca a muita gente e entro de mala na mão com um sorriso nervoso estampado no rosto e digo bem alto que não é o medo que me irá travar e será a coragem que me vai permanecer na ideia até que adormeça contra vontade. depois quero acordar e poder respirar e sentir finalmente a emoção que se sente quando se cumpre uma promessa à muito dito. alivio, será a minha palavra de eleição nos futuros dias. aqui ficam os meus votos de um feliz natal para todos os meus seguidores, até ao meu regresso,

até já <3

2 comentários: