à um ponto no qual discordo contigo, amigo. Tu acreditas que agora somos pessoas normais com desvarios normais e (eu) quando eramos estranhamente "encaixaveis" não nos completamos a tempo, o tempo passou, a história esfriou. Eu pessoalmente concordo firmemente quando nos chamas amigos e no quão fomos estúpidos e fracos por não ter(mos) lutado por um futuro mais e melhor. Nada seria o que é hoje se não tivessemos feito o que fizemos, pensado o que pensamos um do outro e por ter posto as ideias da cabeça sempre bem longes das de o coração, e agora o que somos nós ?

Sem comentários:
Enviar um comentário